Darwin resumiu bem a idiocracia bolsonarista: “A ignorância frequentemente traz mais confiança do que o conhecimento”.
O ministro de Ciência e Tecnologia Marcos Pontes comentou uma estupidez de Damares Alves num vídeo em que ela afirma que a Igreja Evangélica perdeu espaço na história quando deixou a Teoria da Evolução entrar nas escolas (no pé).
“Não se deve misturar ciência com religião”, disse ele.
Malafaia surtou.
UM AVISO AO MINISTRO MARCOS PONTES SOBRE A EVOLUÇÃO > Se a teoria da evolução fosse verdade comprovada , se chamaria lei da evolução. As leis da ciência são verdades comprovadas que não mudam . As teorias são verdades relativas q podem mudar a qualquer hora.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 10, 2019
LEIS NA CIÊNCIA > 1ª e 2ª lei da termodinâmica, lei da causa e efeito, lei da gravidade, etc, etc. Evolução ñ passa de uma teoria. As leis são comprovadas pelo experimento,ñ simplesmente por hipótese.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 10, 2019
CRIAÇÃO OU EVOLUÇÃO ? Se a criação é uma teoria, a da evolução é pior ainda. Existem mais evidência na natureza para a criação do que para a evolução. Submeta as 2 as seguintes leis e você verá. As leis da biogêneses,causa e efeito,1ª e2ª lei da termodinâmica.O RESTO É CONVERSA!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 10, 2019
A teoria da evolução tem mais de religião do que de ciência, como não tem comprovação, você precisa acreditar nela, com um detalhe, tem que ter mais fé do acreditar na criação. Tudo veio do nada, passou por processos que ninguém sabe. Só kkkkk
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 10, 2019