O influenciador Thiago Ferrari, acusado de uma série de estupros e outros delitos, teria feito onze vítimas em menos de uma semana, de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará.
Originário de Minas Gerais, encontra-se detido desde o final do último mês de fevereiro. Entre os dias 18 e 24 do mês passado, Thiago teria cometido crimes como estupro, tentativa de estupro e roubo contra mulheres em Fortaleza e Caucaia, na região metropolitana.
O suspeito foi detido na residência onde residia, localizada no Centro de Fortaleza. Na ocasião, os agentes confiscaram veículos, vestimentas usadas durante os crimes, dispositivos celulares e uma réplica de pistola.
O número de vítimas que denunciaram o influenciador desde sua prisão aumentou para 17. Entretanto, os delitos dos quais ele é acusado começaram a ser registrados há mais de uma década.
O primeiro crime de Thiago no Ceará teria ocorrido em 2010, quando estuprou uma garota de 12 anos no bairro Parreão, em Fortaleza. Posteriormente, em 2020, foi detido por filmar mulheres no banheiro feminino de um centro comercial no Bairro Meireles, também em Fortaleza.
Em 2022, foi preso por importunação sexual após praticar atos obscenos contra uma mulher, além de filmá-la dentro do banheiro de um shopping no Bairro Parangaba, em Fortaleza;
No mesmo ano, foi detido por invadir e tentar estuprar uma criança de oito anos e sua avó no município de Parambu, no interior do Ceará. Em 2023, foi flagrado cometendo importunação sexual, novamente contra uma mulher em um shopping de Fortaleza, desta vez, no Bairro Edson Queiroz.
Já em fevereiro de 2024, Thiago teria perpetrado uma série de crimes em apenas uma semana, em Fortaleza. No dia 18, foi suspeito de estuprar e roubar três mulheres no Bairro Itaoca. No dia 21, outras três vítimas nos bairros Parquelândia e Rodolfo Teófilo e no dia 23, mais cinco vítimas, entre estupro, tentativa de estupro e roubo, no bairro Barra do Ceará e no município de Caucaia.