Influenciador atropela e mata noivo que tinha acabado de se casar no RJ

Atualizado em 14 de julho de 2024 às 16:14
Casal momento antes do atropelamento dos noivos, no Recreio dos Bandeirantes. Foto: Reprodução

Na noite de sábado (13), o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos da Polícia Civil, Belarmino dirigia uma BMW que atingiu o noivo. Ele havia acabado de deixar as malas de seu casamento no hotel Cdesign.

Fábio e sua esposa tinham acabado de celebrar seu casamento em um sítio em Guaratiba e retornaram para o hotel por volta das 22h. Após deixarem suas malas no quarto, desceram para continuar a celebração quando o trágico acidente ocorreu às 23h37, conforme registrado por câmeras de segurança locais.

Carro que atropelou Fábio foi apreendido pela Polícia Civil do Rio — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo

Testemunhas relataram que viram o momento do atropelamento em que Fábio foi arremessado para dentro do veículo. Após o impacto, os ocupantes teriam retirado o corpo do parabrisa e o deixado na via antes de fugirem da cena. Posteriormente, um veículo semelhante foi avistado na região, e a polícia apreendeu a BMW em um condomínio na Barra da Tijuca.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou perícia no local e ouviu depoimentos dos ocupantes do veículo. A Justiça concedeu mandado de prisão para Belarmino, que está atualmente foragido. Até o momento, não houve contato da defesa do influenciador com a imprensa.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link