Neste sábado (22), um casal de moradores da Favela do Jacarezinho denunciou que teve a casa invadida, revirada e bens furtados por policiais. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vendedor de quejos Jailson Carlos contou que chegou a ver dois policiais saindo de sua casa.
“Acordei cedo, fui trabalhar. Quando comecei o trabalho, minha vizinha me ligou falando que os policiais estavam invadindo minha casa. Larguei tudo para trás, minha filha, mercadoria, tudo lá na areia em Copacabana, vim às pressas aqui para a comunidade do Jacaré. Quando cheguei aqui, ainda vi dois policiais invadindo, correndo”, contou o morador, que trabalha na Praia de Copacabana.
O homem disse que, ao entrar em casa, viu pertences e móveis revirados e afirmou ter sido furtado:”Sou trabalhador, acho que o que estão fazendo é errado. Sumiram minhas economias. Tinha uma lata verde cheia de moeda. Levaram a cheia e deixaram a vazia”. Com informações do Globo.
Leia também:
1- Queiroga minimiza passaporte da vacina: “Não queremos obrigar as pessoas”
2- PT e Centrão querem CPI para investigar Sergio Moro
3- VÍDEO – Profissional da Saúde detona bolsonarista anti-vacina: “Fake News”
Dinheiro furtado por policiais em Jacarezinho era para aluguel
A mulher de Jailson disse que o dinheiro que estavam juntando seria para apagar o aluguel da casa que vence esta semana.
“É tudo muito triste, minhas coisas novinhas. Nem acabei de pagar. Se entrassem e fizessem o trabalho deles, tudo tranquilo, mas quebraram as coisas, quebraram a cama da minha filha, minha cama estava para o alto. Trabalho todo dia na praia fazendo marquinha e meu marido no queijo. Segunda, tenho q pagar meu aluguel. Com que dinheiro?”, questionou.
Confira o vídeo abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.