A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, afirmou nesta quinta-feira (12) que é contra o governo Bolsonaro. Entrevista pela Folha, por conta do lançamento de seu novo EP, a cantora aproveitou para deixar claro seu posicionamento político, a fim de impedir que haja qualquer tipo de fake news sobre isso.
Questionada sobre seu posicionamento político, a ex-BBB foi bastante enfática. “A minha posição é contra Bolsonaro sempre. Já falei isso explicitamente, falo inclusive nas minhas músicas. Não apoio a postura dele. Então, por enquanto, esse é meu único posicionamento”, respondeu categoricamente a artista que conta com quase 35 milhões de seguidores só no Instagram.
Muito amiga de Anitta, outra que também se posiciona contra a atual gestão de Jair Bolsonaro (PL), Juliette, no entanto, deixa claro que ainda não sabe qual caminho tomará nas eleições 2022. Questionada para quem pensa em dar seu voto, ela escorrega na resposta. “Estou analisando o cenário”, explica ela sem citar quais são suas preferências.
Diversos ex-participantes do BBB estão se manifestando a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como é o caso de João Luiz, Gleice Damasceno e Arthur Picolli, que marcaram presença na cerimônia de lançamento da pré-candidatura do petista para a presidência. Juliette, porém, ainda não.