Uma foto do advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, em que aprece usando trajes mais à vontade, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (22).
Na foto, Kakay aparece com uma taça de vinho, de beca, usando sunga e com as pernas de fora. Ao DCM, o advogado confirmou a veracidade da foto e disse que ela foi tirada no início do isolamento da pandemia da Covid-19. A imagem teria vazado em grupos de WhatsApp no meio jurídico.
“Essa foto deve ter um ano e meio mais ou menos. Eu tirei na minha casa quando fazia inúmeros julgamentos de casa. Você pode notar que eu estou na minha casa em isolamento. De casa, eu fazia de beca em respeito aos tribunais, mas evidentemente eu estava de calção”, disse.
“Eu não usei calça nem sapato durante todo esse tempo da pandemia. Estava na minha casa com minha mulher e meu filho. Essa foto só existia até então no meu escritório. Mandei aos meus advogados e estagiários. Era uma brincadeira entre nós”, afirmou.
Leia também:
1- Anatel diz que TV Box rouba dados de usuários; entenda
2- Skaf quer partido de Kassab apoiando bolsonarista em SP
3- General relaciona ações do Exército na Amazônia com diminuição do desmatamento; O que não ocorreu
Kakay lembra de foto de Lula
Kakay disse ainda que não se importa com o vazamento da foto. A imagem foi publicada pelo jornal “O Globo”. O advogado lembrou a semelhança com a foto de Lula e brincou que seria para virar candidato ao senado.
“Essa foto vazou. Não vejo problema nenhum nisso. Até fiz uma brincadeira com Lauro Jardim quando ele ligou. ‘É porque o Lula tirou foto da coxa dele como Presidente da República, e como estão querendo que eu seja candidato ao Senado eu tirei essa’, mas é claro que é uma brincadeira. Essa foto é muito anterior da foto do Lula”, disse.
“Eu não tive nenhuma intenção de vazar a foto. Não sei como vazou, mas não tem nenhum problema. Acho que hoje em dia tudo vira assunto nas redes, mas essa é uma foto de um homem que está em casa trabalhando. Eu fazia [julgamentos] logo depois do almoço, eu tomava vinho e usava calção por debaixo da beca porque antes nadava e fazia ginástica. Não vejo nada de excepcional nisso”, finalizou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link