O jurista Lenio Streck, integrante do Grupo Prerrogativas, fez uma boa crítica ao youtuber Arthur do Val, o MamãeFalei, e seu amigo do MBL. Os dois foram juntos viajar até a Ucrânia durante a guerra. Lenio, esperto, fez uma boa sugestão.
Escreveu no Twitter: “Leio que o deputado Mamãe Falei foi para a Ucrânia. Quer lutar! Hum! Ele é do Podemos. Hum, hum. Poderia levar Moro.
Com sua capacidade de causar estragos, Moro acabaria com os aliados ucranianos. Afinal, ele não era chamado de RUSSO por Dallagnol?”. Na mosca.
LEIA MAIS:
1 – Lenio Streck detona Globo por cobertura de guerra: “É patética”
2 – Lenio Streck responde aos ataques de Moro na Veja e diz que se “fosse padre, seria herege”
3 – Precisamos falar sobre o MP. Por Lenio Streck
Lenio também criticou a Globo
O jurista integrante do Prerrô criticou a cobertura da Rede Globo e de seu canal de notícias, a GloboNews, na guerra entre Ucrânia e Rússia.
Ele escreveu no Twitter: “‘O que quero – e quis – dizer é que a cobertura da guerra é patética’. A Globo é Demais!! Batem cabeça.
Entrevistam até o pipoqueiro. Fazem drama. Pegam a lágrima. E surgem ‘n’ especialistas tipo ‘veja bem’. Platitudes. Até parentes de ucranianos de Maringa entrevistam! Risível”.
Leio que o deputado Mamãe Falei foi para a Ucrânia. Quer lutar! Hum! Ele é do Podemos. Hum, hum. Poderia levar Moro. Com sua capacidade de causar estragos, Moro acabaria com os aliados ucranianos. Afinal, ele não era chamado de RUSSO por Dallagnol?
— Lenio Luiz Streck (@LenioStreck) March 1, 2022
O que termina primeiro?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 28, 2022