O meia Luan, do Corinthians, foi agredido na madrugada desta terça-feira (4) por torcedores do clube em um motel no bairro da Barra Funda, Zona Oeste da Capital Paulista.
Segundo apurou reportagem do DCM, torcedores do clube receberam a informação de que o atleta estava no local com cerca de 10 pessoas. Ao chegarem no motel, torcedores tiraram Luan do quarto e agrediram o atleta na região das costelas.
https://twitter.com/centraldotimao/status/1676244912755589120?s=20
O motel em questão era o Caribe, conhecido local na Barra Funda, ao lado da Marginal Tietê. O lugar, curiosamente, fica localizado em frente à sede da TUP, umas das principais organizadas do maior rival do Corinthians, o Palmeiras.
Nas redes sociais, vazou a conta do motel em que Luan estava, que diz que no local haviam dez pessoas, além de consumo de comidas e bebidas.
? | Essa é a conta do Luan no motel da Barra Funda em São Paulo.
Jogador estava com 9 pessoas em um quarto. pic.twitter.com/UZK9aghAuH
— SCCP News (@_sccpnews) July 4, 2023
Luan chegou ao Corinthians em janeiro de 2020, vindo do Grêmio, e nunca se firmou como titular e não atua pelo clube paulista há mais de um ano. Desde então, ele foi emprestado ao Santos rapidamente por 4 meses, onde também pouco atuou e segue recebendo seus vencimentos (cerca de 800 mil reais) normalmente.
No último domingo (2), após a derrota para o Red Bull Bragantino pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado em coletiva sobre a não utilização de Luan nas partidas do Corinthians. O treinador respondeu a pergunta questionando o que a torcida acharia de uma eventual volta do jogador.
O Corinthians atualmente está na décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, a última fora da zona de rebaixamento.
A reportagem do DCM tentou entrar em contato com o Motel Caribe, mas o estabelecimento diz que não pode dar informações sobre hóspedes.