VÍDEO – Luana Piovani chora ao falar sobre a guerra na Ucrânia: “É terrível”

"Eu choro, choro, não me canso de chorar. As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem", disse ela nas redes

Atualizado em 4 de março de 2022 às 10:19
Luana Piovani chora e desabafa sobre a invasão russa na Ucrânia
Luana Piovani chora e desabafa sobre a invasão russa na Ucrânia (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani começou sua sexta (3) fazendo um desabafo nas redes sociais. Em lágrimas e visivelmente abalada, a atriz, que mora em Portugal, comentou no Stories do Instagram sobre a invasão russa na Ucrânia. “Eu choro, choro, não me canso de chorar.

As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que, por lá, nada mudou. Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão na cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra”, disse.

“É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa… Vocês tem visto as imagens? As histórias? E eu nem tinha as imagens mais pesadas, porque eu não dou conta disso. Depois de tudo o que a gente já viveu, que loucura”, continuou

LEIA MAIS:

1 – China pede proteção às instalações nucleares na Ucrânia
2 – VÍDEO mostra o que restou do Antonov, maior avião do mundo, destruído na Ucrânia
3 – Rússia vai punir fake news sobre guerra na Ucrânia com até 15 anos de prisão

Luana Piovani passa vergonha

“Postei uma coisa no meu stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na ucrânia tentando se armar”, disse ainda.

“É terrível, as mães, os refúgios, as crianças, as pessoas desesperadas. Eu fico arrasada com isso. A pergunta é essa: você acreditaria que isso aconteceria? Porque eu não, de tão surreal”, finalizou.

Logo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link