Luciano Hang abandona Bolsonaro e elogia China: “Não quero mais saber de política”

Atualizado em 31 de março de 2023 às 10:59
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, o dono Havan, Luciano Hang e o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. – FOTO WILTON JUNIOR

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das Lojas Havan, afirma não ter mais interesse em se envolver com política. Ele deseja boa sorte ao governo Lula, elogia a China e ressalta que agora irá travar uma luta com as ecommerces chinesas. As empresas chegaram com força ao mercado brasileiro e são classificadas por ele de “contrabandistas digitais”.

“Não quero mais saber de política”, diz ao site TAB UOL em entrevista publicada nesta sexta-feira 31. Hang era apoiador de primeira ordem de Jair Bolsonaro (PL). O empresário chegou a depor na CPI da Covid por sua aliança com Bolsonaro nas pautas negacionistas.

Segundo Hang, sua trajetória agora será focada apenas no seu negócio. Apesar de ter abandonado o discurso da extrema-direita, não deixou de vestir as indumentárias patriotas que o ligavam à militância bolsonarista. Palavras de ordem ‘dos patriotas’ também seguem estampadas em suas lojas, incluindo o uniforme dos funcionários.

Por fim, Hang afirma ‘não torcer contra’ o atual presidente. “Não vou torcer contra. A gente quer que o Brasil dê certo”, destaca. “Mas há uma crise mundial, com inflação alta, e uma guerra na Ucrânia gerando instabilidade e incertezas”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link