Luciano Hang cogita largar o barco do bolsonarismo e apoiar Sergio Moro em 2022. Em entrevista à Jovem Pan, o empresário bolsonarista elogiou o ex-juiz e disse que ele “fez um grande trabalho no Brasil”.
“Sem a operação Lava Jato, talvez o PT estivesse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou as entranhas do poder, das estatais brasileiras, o quanto nós somos roubados diariamente”, afirma.
Ele diz que “ainda está cedo” para escolher um candidato para apoiar:
“Se antecipou muito as eleições no país, devíamos ter trabalhado e, a partir do segundo trimestre de 2022, falar em eleições. Podíamos ter trabalhado as reformas que mais precisávamos. Como fiz em 2018, lá na frente vou escolher o candidato para apoiar”, afirma.
Leia mais:
1 – PEC dos Precatórios prevê calote em professores e aposentados
2 – Editorial do El País defende aliança europeia em torno de Lula contra a extrema-direita no Brasil
3 – Após votação comprada, Lira diz que reeleição a presidente da Câmara não depende de Bolsonaro
Luciano Hang quer ser candidato
O bolsonarista avalia uma candidatura em 2022. O dono das lojas Havan afirmou que decidirá até abril se disputa a um cargo. Avalia que há muitos “candidatos ruins” e que “não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento”.
“Pensando nisso, às vezes me dá a vontade de me candidatar e colocar meu nome à disposição dos catarinenses ou dos brasileiros”, diz.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link