O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (28). Durante a convenção do PSB, o petista chamou o atual governante do país de “mentiroso” e deixou claro que não acredita que ele seja evangélico.
“Ele abusa da bondade do povo brasileiro. E ele é mentiroso, Alckmin, porque fala que é evangélico. Olha a cara dele. Ele não acredita em Deus, olha só o que ele fala. O cara fez o filho disputar uma eleição com a mãe. Esse cidadão, definitivamente, eu acho que não foi tomar banho no Rio Jordão, eu acho que ele se banhou no Rio Tietê”, afirmou Lula, sendo aplaudido pelo público.
Lula e Alckmin
Ele demonstrou boa relação com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. O petista deixou claro que, a partir de agora, todos terão que se acostumar com seu novo companheiro.
“Na primeira vez, no Encontro Sindical, eu chamei você de companheiro Alckmin e muita gente estranhou. Pois daqui pra frente todo mundo vai ter que aprender que vou chamar o Alckmin de companheiro Alckmin em todos os lugares”, disse o líder das pesquisas, sendo aplaudido.
Ele destacou que teve divergências com o ex-governador, mas também enfrentou discussões com Brizola, mas isso não impediu que os dois estivessem juntos nas eleições de 1998.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link