O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21), que teve uma boa conversa com o senador Randolfe Rodrigues sobre o futuro do Brasil.
A foto também foi compartilhada pelo senador, que reiterou que a conversa foi boa e “teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil”.
O senador lembra ainda que “os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro!”
Confira as publicações abaixo:
Hoje reuni com o ex-presidente @LulaOficial, em São Paulo. Foi uma conversa boa, que teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil.
Os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro! pic.twitter.com/J5CSDJGjO0
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) January 21, 2022
Hoje tive uma boa conversa com o senador @randolfeap sobre o futuro do Brasil.
? @ricardostuckert pic.twitter.com/V0HJR4MmJZ
— Lula (@LulaOficial) January 21, 2022
Leia também:
1- Dallagnol recebe R$ 191 mil de férias ao se desligar do MP
2- Weintraub será alvo de investigação por suposta acusação sem provas
3- Turbina do avião do cantor Bruno, da dupla com Marrone, dá pane e faz pouso de emergência
Bolsonaro teme articulações de Lula
Enquanto Lula continua a reunir alianças, o presidente Jair Bolsonaro tem se mostrado assustado com as articulações do rival na corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto. Segundo apurou o DCM, o mandatário contou, em segredo, para aliados que que está cada vez mais preocupado.
O pânico se dá pela previsão incorreta de pessoas próximas ao presidente. O Centrão tinha dito a Bolsonaro que Lula só fecharia acordos com partidos de esquerda, como PSB, PCdoB e PSOL. No entanto, agora Lula vai muito além. Veja AQUI.
“Bolsonaro esperava ter mais apoio dos partidos do que Lula, mas ele está impressionado com a habilidade do petista. Lula deve ter uma base maior na campanha que o presidente. Ele sabe agregar”, disse um nome do Centrão ao DCM.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.