Mãe mata filhos e pede a policial: “Me deixa morrer”

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 18:00
Crianças
Mulher é encontrada ensanguentada depois de tirar a vida dos filhos

Hoje (11), policiais encontraram uma mulher ensanguentada ao entrar em uma casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais, a mulher identificada como Stephani Ferreira Peixoto, disse “Matei meus filhos, me deixa morrer. Minha vida acabou”. Os dois filhos, de 3 e 6 anos, estavam mortos no local, eles foram esfaqueados.

Antônio Silvino Teixeira, delegado titular da 67ª DP, Guapimirim, descreveu a cena vista pela equipe ao “Metrópoles”.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável”, disse o delegado.

Leia mais:

1- Defesa de Roberto Jefferson pede transferência a hospital privado: “Sintomas de Covid e Influenza”

2- VÍDEO: Gado é levado por correnteza no Rio Doce, em Minas Gerais

3- Governador Zema atrasa entrega e celulares terão que ficar em depósito; Entenda

Após matar os filhos, mulher tenta tirar a própria vida

Segundo Teixeira, o pai das crianças e marido de Stephani estava muito abalado no momento e afirmou que a mulher sempre foi uma excelente mãe. Vizinhos do casal também confirmaram o comportamento normal de Stephani em relação aos filhos.

As investigações indicam que Stephani ligou para o marido avisando que tiraria a própria vida. O homem teria se dirigido direto para casa e avisado aos vizinhos, que chamaram a polícia. Mas, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher ensanguentada e as duas crianças mortas.

Stephani está em custódia no hospital. A arma do crime foi apreendida e a área isolada para perícia. Os corpos das duas crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.