O vereador Carlos Bolsonaro acompanha o pai, presidente Jair Bolsonaro, na viagem à Rússia que se iniciou hoje (15).
Carlos Bolsonaro esteve com o pai em um passeio de uma hora e meia pelo Kremlin, onde fica a sede do governo russo, museus e outros pontos históricos. Ocorreu, a convite da gestão de Vladimir Putin, uma visita guiada com a participação de uma intérprete.
Depois da visita ao Kremlin, segundo informações do O Globo, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência Luiz Eduardo Ramos saíram para jantar. Já o presidente Jair Bolsonaro, preferiu se dirigir para o hotel em que está hospedado, o Four Seasons.
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro tem sessão marcada para a tarde de hoje (15). Carlos Bolsonaro pode participar virtualmente das votações da Casa.
Leia mais:
1- Celso Amorim defende ida de Bolsonaro à Rússia para não mostrar ‘submissão’ aos EUA
2- Integrante do gabinete do ódio “preparou” viagem de Bolsonaro à Rússia; entenda
3- Sujeito está na Rússia para se encontrar com Putin
Itinerário da viagem de Bolsonaro à Rússia
Bolsonaro chegou hoje a Moscou e não teve compromissos oficiais. O encontro como presidente russo, Vladimir Putin, acontecerá amanhã (16), seguido por um almoço com o mandatário da Rússia.
Também na quarta-feira, está marcado um encontro com o presidente da Duma, uma das casas do Parlamento russo, além de uma reunião entre empresários brasileiros e russos sobre fertilizantes e energia.
Nos dias em que Bolsonaro estará no país, a previsão é de que o leste europeu esteja em meio a holofotes globais. A Ucrânia pediu uma reunião com a Rússia e países europeus para os próximos dias, data que provavelmente irá coincidir com a visita do presidente brasileiro a Moscou.
Bolsonaro vai passar vergonha no encontro com Putin?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 14, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link