Da Veja SP:
O quadro “O que Pensam Os Filhos” provocou polêmica no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (24). O motivo? Os depoimentos dos convidados Claudia e Eduardo — pais de Eduardo e Ana Laura, de 15 e 13 anos de idade, respectivamente. A discrepância na educação dos irmãos revoltou não só os internautas, como também a atriz Mariana Xavier, que ironizou as opiniões dos pais.
Em bate-papo com o repórter André Curvello, Eduardo revelou que o pai mexe muito mais no celular da irmã caçula: “No meu ele não mexe, porque eu não deixo. Ele pega uma vez por ano, o dela ele pega toda hora”, revelou o adolescente. “Você acha justo mexerem mais no seu do que no dele?”, questionou Curvello. “Não, ele faz mais besteira do que eu!”, declarou Ana Laura.
A discussão ainda não havia chegado ao fim: “Mas a questão do rastreador, eu imagino que seja uma questão de segurança…”, indagou Fátima Bernardes após polêmica no Encontro. “Para gente saber mais ou menos onde está, se saiu, porque ele costuma fazer muito isso, né? Mas não adianta. Ele desliga o localizador, sai e volta…”, explicou Eduardo. Mariana Xavier, então, perdeu a paciência: “Mas o rastreador é no celular dos dois?“, questionou. Após receber a confirmação, a atriz ironizou: “Graças a Deus, pelo menos isso!”
Discussão ainda tece repercussão nas redes:
Ser menina nao é fácil nao, viu? Que agonia essa familia que a menina nao pode nada e o irmão que pode tudo…#encontro
— Iêda (@Hei_dii) January 24, 2019
Esse pai precisa acordar para a vida. Coitada dessa menina. Criação extremamente machista. Um horror.
O irmão pode, mas "ela é menina, nem pensar" #Encontro pic.twitter.com/Eo98P8R9P9
— GRECO #BBB19 (@grecomoderno) January 24, 2019
Agora to aqui pensando se os pais não vão repreender a menina até o último por ter dito as coisas que disse. Que tristeza! Espero que os pais reflitam e vejam como estão errando com ela. #Encontro
— Camila Menezes (@Cacamenezess) January 24, 2019
#Encontro Todo dia o programa crucifica os homens por serem machistas e causa de todos os problemas das mulheres. Agora, as próprias mães reforçando o machismo dos filhos ao vivo e tudo bem, todo mundo achando lindo. Ia adorar o filho namorando mas a menina só com 30 anos. Aff
— BORIS MUÑOZ (@BorisMunozS) January 24, 2019
(…)