Marido de Zambelli xinga e ameaça filósofo que debateu com ela

Atualizado em 6 de julho de 2022 às 15:14
Carla Zambelli e Marido
Marido de Carla Zambelli ofendeu filósofo – Foto: Reprodução

O marido da deputada federal Carla Zambelli (PL), Antônio Aginaldo de Oliveira, que é Coronel reformado da PM, ofendeu e xingou o filósofo Paulo Cruz, que debateu com a bolsonarista e gerou um meme por conta disso. Segundo o próprio professor de filosofia, as ameaças foram registradas em um Boletim de Ocorrência.

De acordo com Paulo, que usou seu perfil no Twitter para denunciar o caso, Coronel Aginaldo, além de chamá-lo de pedófilo, fez uma ameaça. “O marido da deputada Carla Zambelli, coronel reformado da PMCE e diretor da Força Nacional de Segurança, me ameaçou por causa de um meme, me chamou de pedófilo e disse “’NOS ENCONTRAREMOS'”, twittou.

Para se proteger, o professor avisou que registrou um boletim de ocorrência. “O BO está feito, pois nunca se sabe do que esse pessoal que é contra o mimimi é capaz”, garantiu ele, enquanto postou também no Twitter um print do registro policial para acompanhar o caso.

A discussão entre Zambelli e Paulo Cruz aconteceu durante o podcast Flow, em que a deputada federal foi convidada e acabou dando um chilique por conta da posição do filósofo, que não perdeu a chance de zombar da bolsonarista. Depois disso, o marido dela, coronel Aginaldo, foi às redes para ofender Paulo Cruz.

“Você não passa de um burro, covarde e apresenta características de um pedófilo, ao colocar a imagem da minha esposa como se fosse uma adolescente, com vários homens de pinto duro atrás dela, como se fossem estuprá-la. Você é um comunista frustrado e fracassado. NOS ENCONTRAREMOS”, escreveu o PM.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link