Michelle Bolsonaro usa Malafaia para atacar indicação de Dino ao STF: “Comunista”

Atualizado em 30 de novembro de 2023 às 11:11
Silas Malafaia com Michelle e Jair Bolsonaro. Foto: reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) está utilizando um discurso do pastor bolsonarista Silas Malafaia para atacar a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A onda de ataques começou na madrugada desta quinta-feira (30), quando Michelle compartilhou um vídeo no qual Malafaia diz que “Lula afronta os cristãos ao indicar um comunista para o STF”. A ex-primeira-dama acrescentou: “Flávio Dino comunista”.

Na gravação, Malafaia classifica o ministro Alexandre de Moraes como sendo de “esquerda” e Dino de “extrema esquerda”, além de citar uma série de notícias falsas contra o indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao STF.

Story de Michelle Bolsonaro no Instagram. Foto: reprodução

A esposa do ex-chefe do Executivo também postou o mesmo vídeo no feed do Instagram, acompanhado da legenda: “O comunismo mata, aprisiona, persegue e empobrece”.

Horas depois, Michelle atacou Dino novamente, declarando que ele é o “câncer do Brasil”. Ela compartilhou uma publicação da deputada extremista Júlia Zanatta (PL-SC), que havia publicado uma montagem com o ministro segurando uma foice e um martelo nas mãos.

Story de Michelle Bolsonaro atacando Flávio Dino. Foto: reprodução

Em outra postagem, ao compartilhar uma declaração de Dino na GloboNews, Michelle afirma que “a estratégia da esquerda só pode vir do miolo do inferno”. Ela ainda questiona: “E as câmeras?”, em referência ao incidente de “apagamento” das imagens do circuito interno do Ministério da Justiça nos atos terroristas de 8 de janeiro.

Story de Michelle Bolsonaro no Instagram. Foto: reprodução

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link