A primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou uma convocação de pastores evangélicos para a realização de uma corrente de jejum e oração em favor da reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, disse Michelle no Instagram, citando um versículo bíblico.
Sete pastores evangélicos que apoiam a campanha do presidente divulgaram um vídeo, nesta sexta-feira (2), convocando fiéis para a realização do jejum com duração trinta dias para que Bolsonaro permaneça ocupando a cadeira da Presidência no próximo ano. “Do dia 2 de setembro a 2 de outubro, 30 dias de oração e clamor pelo Brasil. Convido você a se juntar a nós. Junte-se a nós e teremos a vitória”, afirmam os religiosos.
Participam da gravação os pastores Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Junior Rostirola, Ezenete Rodrigues e Gerson Costa. Juntos, eles têm mais de 8,7 milhões de seguidores no Instagram.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram