O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foi vaiado durante evento no Recife, nesta sexta-feira (17). Ele participou da entrega do título de Patrimônio Imaterial do Brasil para a Ciranda do Nordeste.
Crítico de Lula, Gilson ainda ganhou um coro da música tema do ex-presidente. “Viva a ciranda e fora Bolsonaro”, gritou um manifestante que gravava o ministro antes da canção.
O responsável pela pasta do Turismo ainda deu fez um “joia” com as duas mãos para câmera: “Viva o Brasil”, disse no momento.
Confira abaixo:
Ministro do Turismo, o "sanfoneiro" de Bolsonaro, é enxotado após ato cultural no Recife.
"Fora, Bolsonaro"
"Fora, Rachadinha"
E o coro de "Lula-la" …
Tá feia a coisa para o capetão e seus asseclas. pic.twitter.com/I3UXargzgM— rodrigo vianna ???????????????? (@rvianna) December 17, 2021
Leia também:
1- Chance de votar em Lula aumenta com Alckmin de vice, diz Datafolha
2- No PR, adolescente implora ajuda da professora para conseguir comida
3- Bolsonaro quer saber quem da PF foi contra operação contra Ciro
Ministro do Turismo em Recife
Durante o evento, Machado defendeu a competência da atual presidente do Iphan, Larissa Rodrigues Peixoto Dutra. Sem citar o pedido do MPF de “imediato afastamento” da presidente, o ministro disse ter orgulho de estar ao lado de Larissa.
“A Larissa não é indicação de político nenhum. A Larissa é funcionária do Iphan de carreira, do ministério. Está há 12 anos como funcionária pública e, nunca antes na história do Brasil, um funcionário de ministério tinha chegado ao cargo que ela tinha chegado no ministério, por competência própria”, declarou durante discurso.
Na quinta (16), o órgão federal no Rio de Janeiro pediu à Justiça o afastamento da presidente do Iphan devido à “confissão” do presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter “ripado” funcionários do instituto que interditaram uma obra do empresário aliado Luciano Hang.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link