Os apresentadores Monark e Igor fizeram um programa no Flow Podcast nesta terça (8) para anunciarem o fim da sociedade. Os dois explicaram qual será o futuro do canal do YouTube e convidaram um professor e cientista político para falar sobre o Holocausto.
“Preciso reafirmar para vocês que o Monark está sendo desligado dos Estúdios Flow. Vocês sabem que ele era meu sócio de 50% do Flow, a gente tinha meio a meio. A verdade é que eu vou comprar a metade dele. Não acredito que seja justo que ele tenha construído isso comigo e abra mão de tudo isso”, declarou Igor.
O colega de Bruno não escondeu a tristeza, mas deixou claro que a partir de agora vai comandar o Flow Sozinho. “Esse é o último programa do Monark comigo, nesta mesa. Eu conto com vocês no futuro. A gente vai continuar fazendo programas. As atrações daqui continuarão. Até porque foi uma decisão tomada em conjunto com o Monark porque existem diretamente 80 pessoas que trabalham aqui, sem contar projetos sociais e novos projetos”, detalhou.
“A gente entendeu a gravidade do problema, a gente realmente se incomodou com o problema. E decidimos aí desligar o Monark para que as pessoas e os programas da casa não sofram com isso. Então vai continuar, tá bom?”, completou.
Leia mais:
1 – Grupo judeu pede a prisão de youtuber
2 – Embaixada da Alemanha no Brasil se posiciona sobre o youtuber
3 – PCO defende youtuber e legalidade de partido nazista
Monark se posiciona
Mais cedo, o Youtuber já havia gravado um vídeo em que ele apresenta uma série de desculpas clássicas. “Eu não sou um monstro. Me tiraram de contexto”, chegou a dizer o agora ex-Flow, tentando se redimir do posicionamento do dia anterior.
https://www.youtube.com/watch?v=lB1h7OyPxtE
Após a declaração de Igor, o influenciador também falou da sua saída do podcast. “É isso, a gente chegou a conclusão que era a melhor coisa. Que o Flow precisa transcender o Monark. Eu vou ter minhas paradas, vou produzir no meu canto. A gente vai ter o acordo de ressarcimento. Eu errei, muita gente entendeu que defendo algo que sou totalmente contra. É melhor eu assumir minha culpa”, concluiu.
Confira o vídeo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link