Sergio Moro realizou uma live em seus perfis das redes sociais nesta sexta (28). Ele aproveitou para atacar Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. O ex-aliado do presidente afirmou que os cheques depositados por Queiroz na conta da primeira-dama eram para seu antigo patrão. Porém, o ex-juiz não apresentou nenhuma prova.
A transmissão foi feita ao lado do líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri. O ex-ministro revelou que recebeu R$ 242 mil por mês da consultoria Alvarez & Marsal. Teve também 150 mil dólares de bônus e desconto no imposto de renda nos Estados Unidos.
Depois de falar sobre o assunto, aproveitou o momento para atacar seu ex-amigo. Numa tentativa de rivalizar com o presidente, Moro disparou: “Vamos ver se o Bolsonaro abre as contas das rachadinhas”, comentou.
Ele então usou o espaço para alfinetar Michelle Bolsonaro, fazendo uma grave acusação contra o governante. “Vamos esclarecer a questão dos cheques, que não são da primeira-dama, são dele”, relatou. Porém, não apresentou nenhuma prova.
Sergio Moro fez parte do governo atual, sendo ministro da Justiça. Ele aceitou o cargo depois de condenar o líder das pesquisas das eleições de 2018, o ex-presidente Lula. Com o tempo, o petista provou sua inocência e toda a perseguição que sofreu da Lava Jato.
Leia mais:
1 – “Papelão da AGU”, diz Kakay sobre desmoralização de Bolsonaro ao faltar em depoimento
2 – Lula comemora fim do caso Triplex: “A verdade venceu”
3 – Bolsonaro quer roubar o mérito sobre piso salarial de professores; entenda
Moro e o caso Alvarez & Marsal
O ex-ministro do governo Bolsonaro trabalhou durante doze meses na consultoria, sediada na cidade de Nova York, que atendia empresas investigadas pela operação Lava Jato, que foi coordenada pelo próprio Moro. O valor total recebido pelo ex-juiz é de mais de R$ 3 milhões no câmbio atual. Ele levaria cerca de 8 anos como juiz para atingir o acumulado dos salários, como já revelamos nessa matéria.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.