Sem apoio, Moro ataca Polícia Federal: “Não é mais a mesma”

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 23:16
Moro
Moro criticou policiais federais

Sergio Moro atacou a Polícia Federal nesta terça-feira (1°). Ele afirmou que a PF “não é mais a mesma da Lava Jato”. O ex-juiz esteve em São José do Rio Preto, falando de combate anticorrupção. Vale ressaltar que o ex-ministro de Bolsonaro é investigado por suposto conflito de interesse ao trabalhar para Alvarez & Marsal.

Ele foi perguntado sobre a diminuição de pessoas presas por corrupção no país. O ex-aliado do presidente da República declarou: “Ninguém no Brasil é preso hoje por corrupção. E isso é inaceitável”. É importante pontuar que Moro defendeu inúmeras vezes Bolsonaro, acusado de ter praticado rachadinha na época que era deputado federal.

Moro é investigado por contratos suspeitos com a Alvarez & Marsal. A consultoria dos EUA é responsável pela administração judicial de diversas empresas condenadas pela Lava Jato.

Leia também:

1; Damares diz que gravidez de crianças e adolescentes é culpa do TikTok

2; Kassab confirma que cogita Eduardo Leite candidato a presidente

3; Federação de PT, PSB, PV e PCdoB está bem encaminhada

Moro longe do segundo turno

Moro tenta emplacar nas pesquisas, mas não tem obtido sucesso. Seu discurso sempre gira em torno na anticorrupção. Quando questionado sobre outros temas, o ex-juiz não consegue se aprofundar. O exemplo mais recente ocorreu na entrevista que ele deu ao Canal Livre, programa da Band.

Atualmente, o ex-ministro de Bolsonaro aparece nas pesquisas com menos de 10% das intenções de votos. O presidente da República tem 22% nos relatórios, enquanto Lula está na casa dos 44%. O petista tem enorme chance de vencer no primeiro turno.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link