O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) pretender se manifestar de forma contrária ao que classificou como “erotização precoce das crianças” em uma carta de “princípios para os cristãos”, voltada especialmente para o público evangélico. O documento vai ser divulgado em um evento na cidade de Fortaleza.
O evento reunirá cerca de 200 pastores na cidade. O texto foi elaborado por Sergio Moro em parceria Uziel Dantana, ex-presidente e fundador da Anahure (Associação Nacional de Juristas Evangélicos), ele também é membro da Igreja Batista.
Segundo especialistas, o termo “erotização precoce” acontece quando o público na faixa infantil tem contato com conteúdos considerados inadequados à população da faixa etária.
Leia mais:
1 – VÍDEO mostra congolês sendo espancado até a morte no Rio
2 – TV Bolsonaro: Diretor da EBC sugere diminuir jornalismo na pandemia e entidades repudiam
3 – Projeto de lei quer institucionalizar indigência mental nas sentenças. Por Lenio Streck
Moro quer surfar em onda conservadora e atrair evangélicos
Moro quer se aproximar de eleitorado evangélico, que hoje está distante de Lula e desesperançoso com a atual gestão do governo Bolsonaro.
Em 2018, o chefe do executivo já havia baseado sua eleição em ataques às questões de gênero e sexualidade, divulgando fake News sobre o tema e privilegiando aliados evangélicos conservadores;
O ex-juiz pretende agora fazer esse aceno a grupos religiosos do país. A equipe de campanha avalia que essa será uma das propostas de Moro para disputar o eleitorado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link