O ex-juiz e pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) tentou ironizar o relógio usado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um evento na cidade de Niterói. Ele postou uma foto nas redes sociais usando um item barato e com a seguinte frase: “Sem retoque”.
A postagem do ex-ministro bolsonarista ocorreu depois que Gleisi Hoffmann postou uma foto da mão erguida do líder nas pesquisas, mas com o relógio cortado. A presidente do PT explicou que o corte não foi proporcional, tanto que a imagem foi de forma original no Facebook.
A foto original:
A foto postada por Gleisi Hoffmann
O relógio em questão foi um presente que Lula ganhou e, segundo sua assessoria, ele sequer sabia o preço. Mesmo assim, a imagem original não foi escondida, como induziu o ex-juiz da Lava-Jato. O episódio do ex-presidente foi um “prato cheio” para os bolsonaristas. Moro publicou uma foto usando um relógio de apenas R$ 200. Ele se esqueceu que há imagens dele com peças no valor de R$ 200 mil.
Sem retoque. pic.twitter.com/gQTDUgx702
— Sergio Moro (@SF_Moro) March 28, 2022
Os relógios de luxo usados por Sergio Moro:
Leia mais:
1. Rússia promete cessar-fogo em Kiev e Chernihiv
2. Agressão de Will Smith a Chris Rock é “fake”, diz campeão de “tapa na cara”
3. Arquidiocese pede que Renato Freitas não tenha mandato cassado por invasão à igreja
Sergio Moro e a hipocrisia
Além do episódio do relógio, há outros pontos que comprovam a hipocrisia do ex-ministro de Bolsonaro. Em discurso feito na ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro), o aliado de Álvaro Dias criticou nesta terça-feira (29) o “toma lá da cá” feito pelo Centrão. Porém, na mesma entrevista, assumiu que tem conversado com o União Brasil.