Hoje (22), o ex- juiz Sergio Moro postou uma foto em seu perfil do Instagram jogando fliperama. Na legenda, Moro comparou viver no Brasil com o jogo:
“Prezados, os senhores estão presenciando um momento nostálgico. Ser brasileiro é viver no modo hard. Outro dia relembrei dos meus tempos de universidade, nos anos 90, jogando num fliperama de rodoviária.”, escreveu na rede social.
Moro continuou seu desabafo e disse estar jogando ‘Street Fighter 2’ e que teria escolhido o personagem ‘Blanka’ para se “acostumar com o peso de representar o Brasil”.
“O jogo? Street Fighter 2. Eu escolhi o Blanka, pra me acostumar com o peso de representar o Brasil”, disse.
Para finalizar, o ex-juiz mandou uma indireta para seus oponentes à Presidência da República:
“Tem gente que jura que o Zangief é ilibado, mas em 22 ele vai tomar K.O. – e sem chance de pedir pra “começar de novo” como gosta de fazer”, terminou.
Leia mais:
1- Tabata Amaral diz que PDT não é democrático: “Tem dono”
2- MP se posiciona sobre processo de Fábio Faria contra Ernesto Araújo
3- O que é social-liberalismo? Por Rudá Ricci
Moro é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, mas vê possibilidade de mudar de partido
Moro se filiou ao Podemos em novembro do ano passado para disputar a Presidência da República. Mas, o ex-juiz confirmou que há possibilidade de mudança de partido. Em conversa com aliados, ele avalia sair do Podemos e se filiar ao União Brasil, fusão do PSL com o DEM.
A troca de partido seria por motivos financeiros. Moro teria dificuldades com financiamento do Podemos durante a campanha presidencial em 2022. O União Brasil, terá um fundo partidário bilionário, cerca de R$ 1 bilhão destinado à legenda, que planeja ter grande relevância no Congresso Nacional.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.