Sergio Moro (Podemos) não gosta de trabalhar. Não gosta de trabalhar, mas estava preocupado com o coronavírus. Agora ele testou negativo para a covid nesta quinta (20). E contou o que acha da doença e dos seus compromissos profissionais na rede social.
LEIA MAIS:
1 – Teto da aposentadoria pelo INSS sobe para R$ 7.087
2 – DCM Café da Manhã: Os bastidores da entrevista de Lula à mídia independente
3 – Precisamos falar sobre o MP. Por Lenio Streck
Como está Moro?
Ele escreveu no Twitter: “Testei negativo para Covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas. Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast”.
https://twitter.com/SF_Moro/status/1484123556317478912
Moro não gosta de trabalhar. Em 14 de janeiro, oo ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça anunciou que testou positivo para a Covid-19.
Ele pode deixar o Podemos e se transferir para o União Brasil. Essa possibilidade foi confirmada publicamente por aliados do presidenciável. Essa articulação tem causado um grande conflito entre as alas do DEM e do PSL. Os grupos possuem opiniões diferentes em relação ao ex-juiz parcial da Lava Jato.
Conforme apurou o DCM, Moro foi convidado por Luciano Bívar para se filiar ao União Brasil. Não é segredo para ninguém que o presidente do PSL sempre sonhou em ser vice do ex-aliado de Bolsonaro. Mas seu nome sofre resistência. Por isso fez algumas propostas para seduzir o antigo ministro bolsonarista.
Uma das propostas é dar a vice para Renata Abreu, presidente do Podemos. Além disso, o União Brasil retiraria o apoio que está dando para Rodrigo Garcia em São Paulo. Pois o partido tem como pré-candidato o Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei. Além disso, a parceria colocaria pressão em João Doria para retirar sua candidatura e apoiar Moro.