Leoni Fildes, de 34 anos, estava em um bar com amigos e, após entornar álcool, tomou a decisão de pegar um Uber no valor de £ 4.500, o que equivale a R$30 mil. A corrida saía de Swinton, em Greater Manchester, na Inglaterra, direto para a Ucrânia.
Conforme o The Mirror, a mulher teria ficado comovida pela situação na Ucrânia, e decidiu sair do bar onde estava direto para o país em conflito. A situação aconteceu no início de março, quando Leoni comemorava o aniversário de uma amiga.
Após solicitar a viagem nove vezes, a mulher de 34 anos não conseguiu sair do lugar. Por sorte, não havia limite suficiente em seu cartão para que a viagem fosse concluída.
Leia mais:
1- Bolsonaro disse que seu governo “não ficará indeciso” sobre conflito ucraniano
2- VÍDEO: Na Ucrânia, jornalista pede a morte de crianças e faz referência nazista
3- Ucrânia estimula hostilidade contra jornalistas: ‘Devem ser atacados’
Viagem à Ucrânia
Leoni é mãe de dois filhos e casada com um militar. Ela sempre esteve disposta a lutar lado a lado com ele, caso fosse preciso. No dia seguinte à festa, o banco de Leoni fez uma ligação a fim de questioná-la sobre as transações não aprovadas.
“Eu não me lembrava de ter feito isso. Eu fiquei tipo ‘Oh meu deus’. Acordei com meu banco me ligando, pensando que meu cartão havia sido [usado de forma fraudulenta]. O Uber tentou tirar o pagamento nove vezes da minha conta. Eles foram bem determinados”, relatou.