VÍDEO: Mulher de Jefferson pede transferência ‘urgente’ do marido a hospital: “Corre risco”

Ele está preso em Bangu 8 desde agosto

Atualizado em 17 de janeiro de 2022 às 20:22
Mulher de Jefferson
Foto: Reprodução

Ana Lucia Jefferson, mulher de Roberto Jefferson, gravou vídeo pedindo a autoridades que o marido seja transferido a um hospital. Na gravação de 35 segundos, ela chora e diz que o político corre risco de morte.

“Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades. Quem puder ajudar… o presidente Bolsonaro. O Roberto precisa ser transferido para um hospital. Acabei de receber a ligação da médica, que o laboratório ligou pra ela, que o d-dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades, não tem como ficar naquele presídio. Ele precisa ser transferido para um hospital com urgência. Ele tá correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajuda. Que as autoridades olhem por ele. Por favor”, disse, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na semana passada, a defesa dele pediu ao Supremo a transferência dele para o Hospital Samaritano Barra alegando suspeita de Covid-19 ou influenza.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- Advogada de Flávio Bolsonaro realiza festa e exige passaporte vacinal; senador confirma presença

2- Marta é indicada para seleção de futebol ideal da Fifa

3- TSE estuda exigir passaporte da vacina para votação

Prisão de Jefferson

Jefferson está detido desde agosto por determinação do ministro do STF por suspeita de envolvimento com uma milícia digital que atua contra a democracia.

Em dezembro, Moraes já havia negado um pedido de soltura do ex-deputado sob o argumento de que a manutenção da prisão é “necessária e imprescindível à garantia da ordem pública e à instrução criminal”.

Jefferson já teve negados pelo Supremo outros pedidos de soltura, mas, neste caso, em dezembro, Moraes não apenas manteve a prisão do ex-deputado, como também o afastamento do político da presidência do PTB, determinado em novembro e válido por 180 dias.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.