O influenciador digital Nego Di usou as redes sociais neste sábado (11) para pedir “desculpas”. No X (antigo Twitter), o comediante disse que apenas quer ajudar o Rio Grande do Sul e “mais nada”.
A publicação ocorre após a Justiça do estado gaúcho, onde o comediante nasceu, determinar que a Meta (responsável pelo Facebook e Instagram) exclua postagens que questionem, sem provas, a atuação do Estado na prestação de suporte às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Segundo o jornal GZH, o alvo da ação teria sido o influenciador.
“Gente, desculpa se ofendi alguém, mas eu estou 13 dias mergulhado nessa angústia! Eu botei a minha saúde em jogo, minha grana, minha vida e até mesmo, a minha liberdade… A nossa situação é desesperadora!”, escreveu Nego Di.
O influenciador disse ainda que “não quer se candidatar”. “Só quero ajudar a minha terra! Mais NADA! Não quero mentir, ofender, me candidatar”, acrescentou.
Em seguida, Nego Di afirmou “que quer fazer a diferença”: “Se eu conseguir usar meus contatos e influência pra isso, só isso que deve importar!”.
Na última sexta-feira (10), o influenciador chamou a primeira-dama Janja Lula da Silva de “puta de carteira assinada”. Nego Di apagou a publicação minutos depois.
Gente, desculpa se ofendi alguém, mas eu estou 13 dias mergulhado nessa angústia! Eu botei a minha saúde em jogo, minha grana, minha vida e até mesmo, a minha liberdade…
A nossa situação é desesperadora! Só quero ajudar a minha terra! Mais NADA!
Não quero mentir, ofender, me…
— NEGO DI (@negodioficial) May 11, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link