Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), vão focar em agendas com evangélicos para conquistar o apoio dessa parcela do eleitorado. Com informações da coluna Maquiavel, da revista Veja.
Nunes participará na noite desta terça-feira (22) de um culto ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Igreja Sarra Nossa Terra com o bispo Robson Rodovalho. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) também deve participar do evento.
Nos últimos dias, o emedebista intensificou sua participação em cultos evangélicos. Somente no domingo (20), o atual prefeito de São Paulo participou de eventos na Igreja Pura Fé, na Assembleia de Deus Ministério de Perus e na Igreja Lírio de Itaquera.
Boulos, por sua vez, irá se reunir com evangélicos na noite desta segunda-feira (21) no Hotel Jaraguá, no centro da cidade.
Segundo uma pesquisa Datafolha divulgada na última semana, Nunes tem 53% das intenções de voto desse grupo, enquanto Boulos alcança 32%. O candidato do PSOL é rejeitado por 65% dos evangélicos. A rejeição do emedebista é de 28%.