Nadadores brasileiros punidos nos Jogos de Paris compartilham romance nas redes

Atualizado em 28 de julho de 2024 às 17:27
Ana Carolina Vieira e Gabriel Silva Santos. Foto: Divulgação

Os nadadores Ana Carolina Vieira e Gabriel Silva Santos, conhecidos por compartilharem momentos românticos em suas redes sociais, enfrentam punições nas Olimpíadas de Paris. Ambos são atletas do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, e frequentemente postam fotos celebrando seu relacionamento.

A primeira publicação que revela o casal foi feita por Gabriel em junho de 2021, onde eles aparecem em frente à Fontana de Trevi, em Roma, Itália. “Nós sabemos o que somos e o bem que queremos nos fazer. E é isso que importa”, escreveu Gabriel na legenda.

Ana Carolina tornou o romance público em seu perfil dois meses depois, em agosto de 2021, com a legenda: “Deixa eu te fazer sorrir”.

Neste domingo (28), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a expulsão de Ana Carolina da Vila Olímpica. Segundo a entidade, a atleta deixou o local sem autorização, junto com seu namorado, na noite de sexta-feira (26). Enquanto Ana Carolina foi expulsa, Gabriel recebeu uma advertência.

A decisão mais severa contra Ana Carolina veio após uma discussão acalorada com a comissão técnica. A briga foi motivada pela decisão de retirar a nadadora Maria Fernanda Costa, conhecida como Mafê, da equipe de revezamento dos 4 x 200 metros livre, para que ela se concentrasse nas competições individuais, onde teria maiores chances de medalha.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link