O cantor Nando Reis se juntou ao grande número de artistas que têm aproveitado suas apresentações musicais para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.
Durante show no Iate Clube de Aracaju (SE) na noite de ontem (17), o ex-Titãs fez uma “nova versão” para a música “Não vou me adaptar”.
“Não vou me adaptar ao negacionismo (…). Eu sou Fora Bolsonaro“, cantou Nando Reis. A planeia ficou entusiasmada e repetiu o grito de protesto contra Bolsonaro junto a assobios e aplausos.
O cantor é um crítico de Jair Bolsonaro e recorrentemente faz protestos contra o presidente em seus shows e também nas redes sociais.
Leia mais:
1- Torcedora é indiciada por ser suspeita de fazer gestos racistas no estádio
2- Implicada na rachadinha, ex-cunhada de Bolsonaro se cala diante do MP do Rio
3- VÍDEO: Ernesto Araújo é reduzido a pó de traque na BBC
Protestos e críticas de Nando Reis contra Bolsonaro
Em junho de 2021, Nando Reis postou um vídeo nas redes sociais para se posicionar contra Jair Bolsonaro. “Não existe homem mais asqueroso. Fora Bolsonaro!”, disse.
O vídeo mostra imagens de Bolsonaro imitando uma crise de falta de ar, durante sua live semanal, debochando dos pacientes com Covid.
Ainda no início da pandemia, em 2020, o cantor que foi prejudicado pelo cancelamento de vários shows, já fazia críticas ao presidente. Em uma entrevista com o jornal Folha de S.Paulo, Nando diz que não há palavras para descrever a crueldade e irresponsabilidade de Jair Bolsonaro.
“Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”, disse.