“Não tomar partido já é tomar partido”, diz Tabet, do Porta dos Fundos

Atualizado em 8 de maio de 2022 às 22:32
Foto: Reprodução

Neste domingo (08), o humorista Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, foi às redes sociais comentar a atual situação política no país. Para o publicitário, “não tomar partido, nestas eleições, já é tomar partido”.

“As eleições deste ano simplesmente não permitem que instituições e até veículos de imprensa optem por não tomar partido. O que está em jogo não é só uma ideologia, é o que nos resta de civilidade, humanidade e esperança. Não tomar partido já é tomar partido. O da situação”, escreveu ele no Twitter.

Confira abaixo:

Polarização

Lula aparece à frente nas pesquisas realizadas pelo Brasil. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas, o IPESPE, divulgada nesta sexta (6/5), Lula (PT) aparece liderando com 44% dos votos, logo atrás, vem Jair Bolsonaro (PL) com 31%.

A margem de erro máximo estimada é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%. Os percentuais que não totalizam 100% são decorrentes de arredondamento ou de múltiplas alternativas de resposta.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link