“Nos vemos na posse” diz Bolsonaro em nota de apoio a Trump

Tarcísio de Freitas e Nikolas Ferreira também fizeram publicações se solidarizando com o ocorrido

Atualizado em 13 de julho de 2024 às 23:14
Trump e Bolsonaro. Imagem: Reprodução.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para prestar solidariedade a Donald Trump, após o ex-presidente dos EUA ser atingido na orelha durante o tiroteio que ocorreu em seu comício na Pensilvânia. Em seu post, reafirmou como considera Trump como “maior líder mundial do momento” e diz que irão se reencontrar quando o candidato republicano for reeleito.

“Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. – Esperamos sua pronta recuperação. – Nos veremos na posse. – Jair Bolsonaro”, publicou o ex-presidente, escolhendo como foto a imagem de Trump ferido, com o punho erguido para cima.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também fez uma publicação se solidarizando com o ocorrido: “Minha solidariedade a @realdonalTrump. Desejo pronta recuperação que esteja de volta em breve às ruas para dar seguimento a sua campanha”.

Com uma série de diferentes publicações no X (antigo Twitter) Nikolas Ferreira (PL), deputado federal de Minas Gerais, também expressa sua indignação. “Trump eleito.” diz em um dos posts. 

“0 posts from @JoeBiden?”, publica posteriormente.

Em comunicados distintos, o porta-voz do ex-presidente dos EUA, Steven Cheung, e o chefe de comunicações do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi, declararam que Trump “está bem”, sem dar mais detalhes sobre o ferimento. “Mais detalhes virão”, declarou Cheung.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link