A nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse viralizou nas redes sociais após ser flagrada imobilizando suposto assaltante em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Foz do Iguaçu (PR) enquanto estava sem calcinha. O caso aconteceu nesta quarta (7) e ela posteriormente se manifestou sobre o episódio.
Katiuska já foi representante do estado de Alagoas no concurso Miss Bumbum e chegou a ser finalista da disputa pelo título. Ela também foi atleta de fisiculturismo e foi campeã de uma série de competições nacionais na modalidade em 2014.
A modelo teve que encerrar sua carreira no esporte após sofrer lesões gravíssimas no joelho e sofrer um derrame arterial na perna por conta de violência doméstica. Katiuska também foi DJ de música eletrônica por quatro anos e participou do reality show Casa Bonita, do Multishow.
Quando o vídeo se tornou viral, ela foi ás redes sociais rebater as críticas de internautas e disse que não estava “querendo fama”. “Fiz curso de Direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama, isso eu já tive, já participei de reality”, afirmou.
A briga com o homem foi registrada por testemunhas que estavam no local. Apesar de imobilizar o suposto assaltante com um golpe, ela diz que não é faixa preta no jiu-jitsu, mas tem “todas as modalidades do judô, faixa marrom”.
?? Brasil: l Sem calcinha, mulher faz barraco em UPA de Foz do Iguaçu, PR, e 'monta' em homem. Apesar de ser jogado no chão e levar vários murros, o homem parecia 'satisfeito' e sorria mesmo sendo surrado pela loira pic.twitter.com/LqNoi4OQRt
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) September 7, 2023