O Brasil virou um “sedex” para Estados Unidos para provocar a Venezuela. Por Afrânio Silva Jardim

Atualizado em 22 de fevereiro de 2019 às 22:33
Jair Bolsonaro diante da bandeira dos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Intercept Brasil/YouTube

Publicado originalmente na fanpage de Facebook do autor

POR AFRÂNIO SILVA JARDIM, professor de Direito da UERJ

QUE PAPEL RIDÍCULO ESTÁ FAZENDO O BRASIL !!!

Agora mesmo, o porta voz do governo federal reconheceu expressamente que grande parte desta “ajuda humanitária” veio dos Estados Unidos.

Desta forma, fica claro que o Brasil virou um “capacho” dos Estados Unidos para provocar a Venezuela. O Brasil virou um “sedex” para Estados Unidos entregarem encomendas a quem não as pediu e não as deseja.

Notem que eles não têm sequer a quem entregar tal “ajuda humanitária”, pois o fantoche Juan mal pode se locomover no território de seu país.

O jovem Juan é um simulacro de presidente, uma criança grande !!! Ele não tem qualquer estrutura para viabilizar a distribuição destes mantimentos.

Quer dizer: é tudo uma grande palhaçada, que objetiva a ocorrência de um “acidente” nas fronteiras para justificar uma intervenção militar. Os Estados Unidos estão provocando uma briga entre Estados, como ocorria entre garotos em nossa juventude …

Certamente, não correrá sangue norte americano, mas sim sangue latino.

Seremos instrumentos da cobiça dos norte americanos. Sempre fomos considerados um povo bom para ser explorado. Vejam o livro “Veias Abertas da América Latina”, do saudoso Eduardo Galeano.