Ladies & Gentlemen:
Não está nada fácil ser corintiano, admito. Um time que joga feio e ganha, como fazia o Almighty no tempo em que foi campeão mundial, tudo bem. Mas o que fazer com um time que joga mal e perde?
Alguma coisa se perdeu no Corinthians desde a épica vitória sobre o Chelsea.
Não acredito que tenha sido uma questão de jogadores. O elenco é praticamente o mesmo. Também o técnico não mudou.
Boss gosta de falar em Supernatural Jones, Sobrenatural de Almeida. Eu não levava a sério, mas de uns tempos para cá fui me tornando um quase crente nele.
Como explicar, no jogo contra o Goiás, o gol perdido por Sheike logo depois de entrar em campo, quando não havia nada e ninguém entre ele e as redes?
Supernatural deve ter dado um leve toque na bola. É a única explicação que me ocorre.
Ladies & Gentlemen. Supernatural está contra o Corinthians, e isto só não é um problema ainda maior porque o time acumulou pontos suficientes para escapar da relegation (rebaixamento).
Temos que reconquistá-lo para nossas cores. Disse isso a Boss no pub de Parsons Green que frequentamos nos finais de semana.
Mas como fazer isso?
O primeiro passo, penso, é os atletas se empenharem mais. Pato parece mais preocupado com o corte de cabelo, e Douglas deve estar com dificuldade de se mover com aqueles quilos extras. E Sheike não joga nada desde o beijo.
Supernatural Jones (Sobrenatural de Almeida) ajuda quem se ajuda. Esta é a verdade. E o Corinthians tem que se ajudar.
Sincerely.
Scott
Tradução: Erika Kazumi Nakamura