Quem diz (no Twitter) é um general ultraconservador que apenas se desencantou com Bolsonaro. O general Paulo Chagas escreveu:
“Se gritar pega Centrão, não fica um… Independente de qq outra opinião, eu continuo acreditando nesta afirmação. O Centrão, hj no controle geral da gestão pública, está a aprovar o salvo conduto para roubar”.
Paulo Chagas, que aparece em seu perfil no Twitter numa foto a cavalo, conhece as entranhas do poder e deve saber quem lidera os roubos.
É interessante a acusação de que o roubo é comandado pelo Centrão, e não pelos Bolsonaros, como se a direita comprada pelo sujeito agisse com autonomia num governo militarizado pelos amigos de Chagas.
Chagas também escreveu na semana passada:
“Sempre fui antipetista e continuarei sendo, o que não me obriga a ser bolsonarista, muito pelo contrário, quero o melhor para o Brasil e isto passa bem longe destes extremos. Quero o Brasil acima de tudo e de todos!”
Mas quem dá bola para os escritos do general Paulo Chagas no Twitter? Outros generais pensam a mesma coisa, mas não dizem nada?
Estou publicando apenas como curiosidade.
Abaixo, o link para a página do general no Twitter:
Sempre fui antipetista e continuarei sendo, o que não me obriga a ser bolsonarista, muito pelo contrário, quero o melhor para o Brasil e isto passa bem longe destes extremos.
Quero o Brasil acima de tudo e de todos!— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) June 15, 2021