Lula e Alckmin são o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e conversa com o médico infectologista marcos Caseiro e com o político José Genoíno. Pedro Zambarda faz a cobertura do jantar de encerramento do ano do Grupo Prerrogativas com Lula e Alckmin. Participação especial: Renzo Mora.
Leia também:
1- Datafolha: petista defende pobres e é o mais preparado para lidar com problemas do Brasil
2- Anvisa recebe novas intimidações e cobra proteção policial
3- Janaina Paschoal vai na onda de Bolsonaro e diz que vacinar crianças é indecente
Jantar Lula e Alckmin
A esperada reunião do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (ex-PSDB) em um jantar, neste domingo (19), promovido pelo grupo de advogados Prerrogativas, é considerada um primeiro sinal público da formação de uma chapa para a eleição presidencial de 2022.
Até agora, a articulação para que o paulista seja vice do petista vinha ocorrendo nos bastidores. Para entusiastas da ideia, a participação de ambos no evento vai marcar essa aproximação. Há expectativa de que conversem, sejam fotografados juntos e até dividam a mesma mesa.
O jantar para 500 convidados no restaurante A Figueira Rubaiyat, no entanto, não terá lugares marcados e deve reunir não só Lula e Alckmin, mas presidentes de partidos, senadores, governadores, prefeitos e deputados —do PC do B, PT, PSB, PSD, MDB, Rede, Solidariedade, entre outras legendas.
Confira a live abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link