Pablo Marçal vira meme e é chamado de “Cabo Daciolo 2.0” após debate na Band

Atualizado em 9 de agosto de 2024 às 11:05
Candidato à Prefeitura de SP Pablo Marçal durante debate na Band na quinta-feira – Foto: Reprodução

Na quinta-feira (8), durante o debate entre candidatos à prefeitura de SP, transmitido pela Rede Bandeirantes, o desempenho de Pablo Marçal (PRTB) gerou controvérsias nas redes sociais. Muitos usuários compararam o candidato a Cabo Daciolo, conhecido por suas atuações controversas nas eleições de 2018.

“Marçal é o Cabo Daciolo 2.0”, publicou um usuário em seu perfil no X, antigo Twitter, enquanto outros defendiam que “Cabo Daciolo tem 800% mais carisma”.

Outro internauta foi além, e criticou a postura de Marçal, chamando o de ”louco” que estava sendo ”endeusado”. ”Cara esse Pablo Marçal é mais um louco sendo endeusado por respostas rápidas e por ter o incrível dom de desviar o foco, medo do que esse país está virando”, escreveu.

Cabo Daciolo ganhou notoriedade em 2018 com sua candidatura presidencial pelo Patriota. Ele chamou atenção por suas estratégias inusitadas, incluindo jejum e oração em um monte no Rio de Janeiro, e por ler trechos da Bíblia durante debates.

Em 2018, Daciolo terminou em sexto lugar, superando figuras como Marina Silva e Henrique Meirelles. Em 2022, ele tentou uma vaga no Senado Federal pelo PDT, mas terminou em sexto lugar novamente, recebendo 285 mil votos. Nesse pleito, ele apoiou Ciro Gomes no primeiro turno e pregou o voto nulo no segundo.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link