Recrutados para garantir quórum alto nos eventos de todo o país, pastores bolsonaristas vão custear um carro de som para a manifestação do 7 de Setembro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Além disso, uma vaquinha também para pagar pelos trios elétricos está sendo organizada por outras entidades e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). A ideia da campanha é ter diversos deles pela Avenida Atlântica.
Às vésperas das eleições, o evento tem como objetivo mostrar grande apoio popular ao chefe do Executivo, e também impulsionar a campanha à reeleição.
Bolsonaro, em segundo lugar nas pesquisas presidenciais, vê seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com chances de sair vitorioso já na primeira etapa do pleito.
Os pastores Silas Malafaia e Cláudio Duarte confirmaram presença no evento. No mais, ainda está sendo discutido pela organização do evento se a montagem do palco será nas areias da praia, como é feito na tradicional queima de fogos do Réveillon. No entanto, a liberação da estrutura ainda depende de autorização da prefeitura.