O ator Paulo Betti disse na tarde desta sexta-feira (08) em uma publicação no Twitter que Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, contribuiria muito com o Brasil se fosse ministro de um futuro governo Lula. Atualmente, o pedetista ocupa a quarta posição nas pesquisas, oscilando entre 6% e 8% nas intenções de voto.
“Se o Ciro se juntasse a Lula e fosse ministro, contribuiria muito com o Brasil!!!”, escreveu Paulo Betti. Apesar disso, Ciro tem se mantido relativamente distante de Lula e Bolsonaro, os dois principais concorrentes à cadeira presidencial. O presidenciável procura pregar um discurso que seja alternativo aos dois.
Se o Ciro se juntasse a Lula e fosse ministro, contribuiria muito com o Brasil!!!
— paulo betti (@paulobetti3) April 8, 2022
Leia mais:
1 – Ciro Gomes se reúne com Pacheco e pede apoio do PSD
2 – Bolsonaro, Ciro Gomes, Moro e Doria têm rejeições maiores que Lula, diz pesquisa
3 – Ciro Gomes culpa eleitores por aparecer nanico em pesquisa: “Não achou o caminho”
Ciro Gomes tem dificuldades em ganhar espaço nas pesquisas
De acordo com um levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado na última quarta-feira (6), Ciro Gomes ocupa a quarta posição nas intenções de voto, com 5,4%. Ele está atrás de Sergio Moro (7,1%), Bolsonaro (PL) (32,7%) e Lula (PT) (40%).
Ainda nesta semana, o União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania discutem o lançamento de uma candidatura que seja oposição tanto a Lula quanto a Bolsonaro. A expectativa é de que o resultado do acordo seja divulgado em maio, depois das reuniões entre as legendas e a definição do candidato único desses partidos.