Publicado originalmente no Blog do autor:
Por Jeferson Miola
Depois da piada do Paulo Guedes, que disse que por estar no governo perdeu [sic] de 4 a 5 vezes os R$ 14 milhões que ganhou no esconderijo na offshore, agora é a vez do Juiz-Ladrão, como disse Glauber Braga, aparecer com uma piada infame.
Sérgio Moro, reconhecido como suspeito e parcial pelo STF, comunica desde Washington que vai palestrar na Universidade de Chicago sobre a experiência de combate à corrupção no Brasil [sic].
Na realidade, contudo, ele vai ensinar ao mundo como se corrompe a justiça de um país. O caso de amostra, inclusive, da gangue de Curitiba, é hoje reconhecido como o maior escândalo de corrupção judicial do mundo.
Leia também:
1 – Kim Kataguiri é detonado nas redes após associar a série “Round 6” ao socialismo
2 – 20 milhões de brasileiros passam fome, diz pesquisa
3 – Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina
Por coincidência, Moro vai fazer isso na mesma Universidade onde o Parasita Paulo Guedes aprendeu as fórmulas macabras que ajudou aplicar nos governos do sanguinário Pinochet no Chile e do genocida-miliciano no Brasil.
O incrível nisso tudo é que o Juiz-Ladrão continua solto, impune, sem responder a processos criminais e refugiado nos EUA. E o Parasita continua no cargo, impune e com toda dinheirama sonegada no bolso.