Neste sábado (22), um policial militar agrediu uma mulher não identificada no bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. A agressão foi gravada por meio de um celular, e as imagens estão circulando pelas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o PM dar um tapa no rosto da mulher. Em seguida, ela tenta reagir, mas testemunhas não deixam. Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi até o bairro para atender uma denúncia de perturbação do sossego público. Quando chegou à região, as mulheres, que estavam com o som alto, atacaram o policial.
No vídeo é possível ver a mulher chamando o policial: “Agora atira. Manda ver, vai na fé”. Em seguida, ele aponta o dedo na cara da mulher, e diz: “Eu meto o dedo na sua cara”. A mulher afasta a mão do policial, mas ele da um tapa em seu rosto.
Ela foi defendida por outras pessoas que estavam presentes. Uma das mulheres que a defendeu, foi levada ao hospital.
Leia mais
1-Moro avalia golpe de Bolsonaro e se diz “incompatível” com Lula
2-Moro diz que lucro em consultoria é questão privada, mas promete revelar ao TSE
3-Bolsonaro quer indicar médico pró-cloroquina para direção da Anvisa
Nota da PM sobre agressão policial
Em nota, a Polícia Militar informou que o caso será investigado e os envolvidos serão ouvidos. Também disseram que não compactuam com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes. Também fala que estas ações estão em total desacordo com os valores da corporação.
Confira o vídeo abaixo:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link