O presidente do PSL da cidade de Piraju, estado de São Paulo, Alfrânio Alves Martins, postou uma foto em um grupo de WhatsApp em que aparece armado. Na legenda o dirigente diz: “Eu tenho uma. Uso para caçar PTista no ninho”.
A foto foi postada em um grupo no aplicativo de mensagens no fim do ano passado.
O diretório municipal do PT em Piraju informou, nesta segunda-feira (7), que entrou com uma interpelação judicial contra Alfrânio, alegando que o dirigente ameaçou simpatizantes e filiados do PT ao fazer a postagem.
“O comentário consiste em uma inequívoca e perigosa ameaça aos filiados e simpatizantes do PT. A publicação demonstra uma grande ameaça pelo desejo de atacar um grupo de pessoas por discordar das ideologias partidárias, cujo direito é assegurado pela Constituição Federal”, diz o documento enviado à Justiça.
Leia mais:
1 – Bolsonaro tentou obrigar PSL a pagar salário para Jacaré, diz Paulo Marinho
2 – Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL é encontrado morto
3 – Sem Bolsonaro, direção do PSL traça estratégia para seduzir deputados bolsonaristas
Presidente do PSL na cidade disse o vídeo foi uma “brincadeira”
O dirigente do partido na cidade, Alfrânio Martins, afirmou em uma entrevista auma mídia local que a postagem foi uma brincadeira e que deveria ter sido entendida dentro do contexto do grupo, que, segundo ele, tem discussões políticas de forma constante.
Nesta segunda (7), o deputado estadual Enio Tatto (PT) manifestou repúdio à pistagem do presidente do PSL.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.