O professor e procurador Vladimir Aras se manifestou sobre o cantor bolsonarista Sérgio Reis.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO – Homem é morto a facas em briga por coxinha
2 – Boris Johnson vai convocar parlamento para discutir o Talibã no Afeganistão, diz jornalista
Sertanejo bolsonarista é criticado
Vladimir Aras fala sobre o sertanejo.
No Twitter:
“Estou impressionado com um áudio que acabei de ouvir. É atribuído ao ex-cantor Sérgio Reis. Eis o trecho mais grave: ‘Ou seja, nós resolvemos o seguinte: nos vamos manter o dia 7 de setembro calmo. Dia 8 vamos ao Senado (…)’
Eles vão receber um documento assim: vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do Supremo Tribunal Federal. Não é um pedido; é uma ordem! É assim que eu vou falar com o presidente do Senado: ‘isto é uma ordem!’. @pr_senado
‘Se vocês não cumprirem em 72 horas, nós vamos dar mais 72 horas, só que nós vamos parar o País. Já está tudo armado. O País vai parar. Tudo. (…). Não vai trafegar ninguém nas estradas (…)’.
‘Enquanto o Senado não tomar essa posição que nós mandamos fazer, nós vamos ficar em Brasília e não saímos de lá até isso acontecer, uma semana, dez dias, um mês, e os caras bancando tudo, hotel e tudo, não gasta um tostão’.
‘E, se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É isso que você quer saber? É assim que vai ser. Pronto. E a coisa está séria’. (Sérgio Reis, ex-cantor)
O @MPF_DF em primeira instância deveria apurar esse fato para checar sua veracidade e autoria. Há possível violação à Lei 7.170/1983 e à Lei 13.260/2016″.
O @MPF_DF em primeira instância deveria apurar esse fato para checar sua veracidade e autoria. Há possível violação à Lei 7.170/1983 e à Lei 13.260/2016.
— Vladimir Aras (@VladimirAras) August 15, 2021