Fátima Bernardes foi enganada pela Globo, que teve programa reduzido na grade. Porém, o boicote não é de hoje. A emissora ignorou a apresentadora em evento para o mercado publicitário há duas semanas.
O festival tinha como objetivo apresentar uma série de novidades previstas para a sua programação do próximo ano e, em simultâneo a isso, lançou também um portal com oportunidades comerciais de atrações que já estão no portfólio regular de atrações da emissora.
Dentre várias reformulações e criações, o “Encontro” simplesmente não apareceu nos programas com comercialização válida para 2022. Fátima Bernardes, por sua vez, também não esteve no evento.
Leia também:
1- Suzane Richthofen é vista em ônibus indo para faculdade em Taubaté
2- Lideranças do PL se reúnem amanhã para bater o martelo sobre Bolsonaro
3- Ex-integrante do grupo Os Atuais, Reny de Oliveira morre vítima da Covid-19
Fátima Bernardes foi a única?
A exclusão do Encontro é um caso praticamente único: todos as outras atrações regulares da líder de audiência foram citados no evento ou estão presentes na página de oportunidades comerciais.
O program está programado agora para a faixa vespertina e com duração bem menor. Ela tem bom retorno comercial, mas seus números de audiência estão abaixo das expectativas. A apresentadora só tem mantido liderança porque a Record e o SBT não têm força e produtos fortes para competir.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.