Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, atacou nesta quinta-feira (20) Waldir Ferraz, ex-assessor de Jair Bolsonaro, que confirmou a existência do esquema de corrupção nos gabinetes dos Bolsonaros, com a devolução pelos servidores de parte de seus salários.
Queiroz é suspeito de ser peça-chave do esquema no gabinete de Flávio. “Se isso é amigo, imagina se fosse inimigo. Esse traste não vale o gato que enterra”, publicou Queiroz no Instagram, exibindo a capa da revista Veja, onde a entrevista foi publicada.
Em resposta a uma seguidora que disse nunca ter confiado em Waldir, Queiroz emendou: “Você sabe sentir o cheiro da falsidade”. Queiroz e Ferraz não se gostam há tempos. Os dois sempre brigaram por espaço, sobre quem é mais amigo dos Bolsonaros.
Leia também:
1- Lula posta foto com Randolfe: “Boa conversa sobre o futuro do Brasil”
2- Em busca do “velho” PSDB, Lula se encontra com Aloysio Nunes
3- Comprovantes falsos de vacinação são comercializados no Rio por R$ 200
Rachadinha dos Bolsonaros
Waldir Ferraz apontou ter existido a prática de rachadinha, suposto crime de peculato, nos gabinetes de Jair, Flávio e Carlos Bolsonaro. O esquema, segundo ele, era comandado por Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan Bolsonaro.
Em setembro, um ex-empregado dos Bolsonaro fez o mesmo relato. Segundo ele, que trabalhou por 14 anos para a família, Bolsonaro tirou de Ana Cristina o comando da rachadinha ao se descobrir traído.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.