Dona da clínica estética onde o empresário Henrique da Silva Chagas (27) morreu durante procedimento, Natalia Becker é influenciadora e tem mais de 232 mil seguidores nas redes sociais, onde divulga o resultado dos tratamentos do estabelecimento.
Apesar do nome que expõe nas redes, ela se chama Natalia Fabiana de Freitas Antonio. A influenciadora tem 29 anos e começou a carreira em Ourinhos, no interior de São Paulo, onde fazia micropigmentação de sobrancelha.
Em seus perfis, Natalia afirma ser especialista em tratamento de melasma, manchas na pele e rejuvenescimento facial, além de criadora do protocolo Mellan-peel, tido como seguro, não agressivo e indolor, de acordo com a influencer.
Ela é dona do “Studio Natalia Becker”, empresa criada em fevereiro de 2022 e que tem clínicas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi na unidade paulista, que fica em Campo Belo, Zona Sul da capital, que Henrique morreu.
A influenciadora passou mal após a morte do paciente e precisou ser encaminhada ao hospital. Apesar de usar o Instagram como principal ferramenta para divulgar o trabalho, ela desativou o perfil após a repercussão do caso.
O caso foi registrado inicialmente como “morte suspeita”, mas a Polícia Civil atualmente investiga o episódio como “homicídio”. Sua clínica foi fechada pela Vigilância Sanitária após o caso. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, somente médicos especializados podem realizar o procedimento que causou o óbito de Henrique.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link